domingo, 8 de dezembro de 2013

Mulheres intocáveis ou homens sem noção?



Sou do tipo de homem que gosta muito de balada, e para mim balada se traduz em diversão, pegar mulher, sair com os amigos, pegar mulher, beber, pegar mulher. Só que de umas noite pra cá tenho notado que as mulheres andam um pouco “ariscas”, antipáticas, quase “intocáveis”. Não sei o que acontece, não chego bêbado em mulher alguma (alegre sim), não falo merda (eu acho) e procuro sempre sorrir e estar bem humorado (nunca palhaço), afinal estamos ali para curtir, conhecer pessoas novas e, quem sabe, talvez muito difícil a nossa alma gêmea.
Queimando alguns neurônios cheguei à elaboração da teoria das “Mulheres intocáveis”, que é definida por: conjunto de mulheres que se acham a última bolacha do pacote. Essa é a verdade, começo aqui meu desabafo!
Estava lá eu aparentemente muito elegante (modéstia à parte) na fila para entrar em uma das boates mais badaladas da minha cidade. Assim que cheguei, comecei a prosear com umas meninas que estavam na fila e eu não as conhecia. Estava ali somente para cortar a fila e afiar a lábia. Entrei, tomei 3 cervejas no máximo e parti para a caçada, conversei com uma aqui outra ali, aparentemente tudo nos conformes, mulherada meio fechada (aquela mesma história: “só vim pra dançar”), mas eu estava lá na luta por uma gata! Até que eu avistei uma menina linda, morena, de vestido preto, se mostrava receptiva, não deu outra: fui lá falar com ela. Cheguei na moça, me apresentei e perguntei o seu nome, ela nada respondeu, perguntei novamente e aí foi que ela veio com um violento “VAZA!!!”. Isso foi o que ela disse, achei tão deselegante para uma moça tão bonita que acabei perdendo o controle e xingando-a. Arrependo-me por ter me rebaixado ao seu nível.
Depois desse dia comecei a pensar, o que será que está acontecendo com as mulheres (pelo menos daqui)? Encontrei 3 motivos:
1º – Os homens, pois a maioria age como verdadeiros trogloditas na balada, chegando bêbado e etc, isso faz com que as mulheres fiquem mais fechadas, menos receptivas ao macho.
2º – As próprias mulheres por frequentarem lugares ditos como “TOPS” acabam se achando a última bolacha do pacote, e no direito de tratar qualquer homem como quiser e bem entender. Acho que se a mulher não estiver a fim é só falar gentilmente, é mais simples e mais bonito.
3º – Mais eloquente de todas seria uma TPM semestral, então vamos ver se daqui pro final do ano melhora!
Mulherada, vamos pegar mais leve. Vocês estão muito ignorantes, não? ;)

Homens, o sim depende de vocês

Sou uma leitora super assídua do DdS, e sempre comento nos textos dando assim o meu ponto de vista. Pois bem. Li esta semana um texto muito engraçado, quase morri de rir, escrito pelo o nosso querido Sandro Miguel, onde ele argumenta que nós mulheres estamos um tanto quanto “ariscas” quando o assunto é “paquera na balada”.
Enfim, é claro que eu concordo com ele , mas a fim de justificar e aconselhar meus amigos caçadores do Diário de Solteiro  e também representando a classe feminina, me dei o direito de explicar o porque (de acordo com o meu ponto de vista) de toda essa defensiva, ou ao menos parte dela. Então vamos lá:
As perguntas um tanto quanto frequentes são:

- Porque as mulheres estão tão ariscas na hora da paquera?
- Porque as mulheres na balada estão se achando o último biscoito do pacote?
- Porque aquela mina tão linda está sozinha?
- Será que eu chego? etc., etc.
A resposta para estas perguntas é: HOMENS VOCÊS JÁ PARARAM PARA OBSERVAR A ATITUDE MASCULINA DE HOJE EM DIA? A resposta é não né? Então vou às justificativas:
1 – Porque as mulheres estão tão ariscas na hora da paquera?Resposta: Meninos, a maioria das mulheres quando vão para balada com as amigas é para dançar, beber também (na maioria dos casos), conversar, conhecer gente, e claro, se rolar, beijar na boca. Mas o que hoje cria uma “defensiva” nas mulheres é o fato dos homens chegarem de forma agressiva, já chegar logo na apresentação. Por exemplo: “Oi tudo bem, meu nome é Fulano”. Já chegar querendo beijar a mulher na boca. Mulher não gosta disso,  é fato. Você pode muito bem conhecer a guria, conversar com ela, dançar e, se rolar, beija-la.
Vou fazer uma breve comparação: Se uma mulher muito feia chegasse em você na balada já te puxando e te beijando, qual seria a sua reação? Garanto que o xingamento mais lindo para este momento seria vagabunda. É assim que nos sentimos quando o cara já chega com essa forma tão agressiva, ficamos indignadas e nem nos interessamos em continuar a conversa, falamos logo um vaza!
2 – Porque as mulheres na balada estão se achando o último biscoito do pacote?Resposta: Meninos ATENÇÃO. Vocês já perceberam que depois que inventaram o tal do COMBO os homens esqueceram do resto do mundo? Não existe mulher querendo ser o último biscoito do pacote. O que acontece é que os homens de hoje em dia SOCAM UM COMBO NO MEIO DA MESA E FALTAM SENTAR EM CIMA. Poxa, assim não dá.
Geralmente esses carinhas que entram nessa vibe nem sequer olham para os lados, não conversam, não brincam, não dançam, etc. Ficam só em pé, segurando o copo como se fosse um troféu e ficam balançando a cabeça no ritmo da música. Me poupe né? Fora o medo de algum grupo de amigas se aproximar, temendo que tenha que dividir o combo com mais pessoas (meninos, hoje a maioria das mulheres são independentes, pagam suas próprias bebidas).
3 – Por que aquela garota tão linda está sozinha?Resposta: Meninos, tudo bem que nós solteiros estamos de certa forma á CAÇA, mas não é porque estamos solteiras em uma balada que vamos sair dançando como loucas, esfregando nos caras, rebolando ou com atitudes desesperadas. O mundo está moderno, mas as mulheres ainda apreciam algumas atitudes praticadas pelos nossos ancestrais como: troca de olhar, tentar se aproximar para puxar uma conversa, chamar o grupo de amigas que estão na balada para juntar-se ao seu grupo de amigos, trocar conversas, chamar para dançar, essas coisas. Não é nada de demais, é só isso. Mulheres gostam de gentilezas, sabem corresponder bem às boas atitudes. Já ouviram aquele ditado? “A minha atitude depende da sua?”. Então, é por aí!
4 – Será que eu chego?Resposta: O sim da gata depende da sua atitude. E lembrem-se: beleza exterior hoje em dia não está sendo pré-requisito para nós mulheres, pois não adianta só ter beleza e não ter cérebro.

Fonte: http://www.diariodesolteiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário