sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

As mentiras que eles e elas contam na hora de trair

Atenção a idas à academia (sem resultados) e a noites exclusivas das meninas ou meninos

O site AshleyMadison.com, portal de relacionamentos extraconjugais, elencou quais são as cinco principais desculpas que os homens e as mulheres dão quando vão encontrar seus amantes. Confira a lista.

Homens
1 – “Tenho que trabalhar até tarde!”
2 – “Vou à academia.”
3 – “Amor, eu estava comprando o presente perfeito para o Dia dos Namorados!”
4 – “Vou ter que viajar a trabalho.”
5 – “Hoje é noite dos homens: vou para um bar com meus amigos.”

Mulheres
1 – “Vou visitar a mamãe.”
2 – “Vou ao spa ficar linda para você!”
3 – “Vou à academia.”
4 – “Hoje tenho aquela reunião com as minhas amigas.”
5 – “Vou fazer compras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário