domingo, 8 de dezembro de 2013

Homem casado não!



Vou contar uma das minhas!
Eu me considero uma pessoa muito azarada no quesito amor. Não sei dizer “não” para um ficante quando ele me pede em namoro, morro de pena do cara, penso que se fosse eu no lugar dele como me sentiria rejeitada e acabo aceitando, por esse motivo os meus relacionamentos não costumam durar muito tempo.
O relacionamento que mais durou, e eu achei que fosse vingar, foi com um cara que conheci no trabalho. Namoramos por 13 meses, saíamos normalmente como todo casal normal, eu estava feliz, mas quando a esmola é grande o cego desconfia: o cara era casado! Como descobri? Da pior maneira possível: quando comecei a trabalhar na empresa, há 3 anos – ele já trabalhava lá – começamos a paquerar alguns meses depois e finalmente, namoramos! A galera do departamento dele toda sabia, mas ninguém nunca me disse nada, não sei se por discrição ou cumplicidade mesmo. O fato é que eu saia com a turma dele e ele com a minha, o cara chegou a frequentar a minha casa, conheceu os meus pais e o rolo estava sério mesmo.
Nessa fase “boa e agradável”, um belo dia estava eu em minha mesa trabalhando e o telefone do trabalho toca e surge uma voz feminina, se identificou como Maria (nome fictício) perguntando se era eu a piranha que estava saindo com o marido dela. Eu na minha inocência respondi que não porque eu não era piranha e não precisava sair com o marido dela, pois tinha namorado! Eu dou risada da situação até hoje! Depois disso ela não me deixou falar mais nada, me chamou de todos os piores nomes que alguém possa imaginar. Naquele momento eu estava sentada ouvindo um monólogo via telefone!
No início eu não fiquei brava, mas fui ouvindo e tentando fingir que estava tudo bem (por causa das pessoas ao meu lado) foi surgindo uma raiva enorme dentro de mim que eu pensei: eu sou superior a isso tudo, sou inocente no caso, mas não vai sair barato pra essazinha aí, não! Não me rebaixei, mas fiz uma coisinha de novela hahaha. Anotei o número dela e quando cheguei em casa, entrei numa sala de bate papo coloquei o nick como Maria do Boquet* e imediatamente foi surgindo homens desesperados querendo teclar comigo e pedindo telefone. Já deve saber o que eu fiz, né? Sim, isso mesmo! Dei o número dela, distribui pra sala inteira e esperei pra ver no que ia dar. E pra ele eu não disse nada, nem o procurei. Ele apareceu lá em casa, não fiz barraco, nem fui estérica, apenas disse pra ele que não me envolvia com homens casados e que tinha nojo por ser tão baixo. O sem vergonha, descaradamente, fingiu que não entendeu. Eu repeti e entrei, ele foi embora. Pronto, acabou!
Mas a Maria, um belo dia eu estava conversando com uma amiga que temos em comum (ele e eu) e contei o que tinha acontecido, ela disse não sabia nada sobre o casamento dele, até o dia que terminamos e ele contou pra ela, contou também sobre uma noite que eles não conseguiram dormir porque choveu telefonemas no celular da esposa dele, homens marcando encontro, querendo conhecê-la e vocês ja podem imaginar o resto.
Me senti vingada pelo que ela fez! Mas ele, até hoje eu estou bolada, ainda não descobri uma forma de me vingar sem barracos. Mas investiguei a vida do canalha e descobri que, além da esposa, ele tem uma ninhada de 5 filhos!! Me livrei dessa fria!
Fonte: http://www.diariodesolteiro.com.br/homem-casado-nao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário